HP lança 15 impressoras novas voltadas para o ramo empresarial

1 min de leitura
Imagem de: HP lança 15 impressoras novas voltadas para o ramo empresarial

A HP é conhecida hoje por diversos produtos, principalmente na área de computadores e notebooks, principalmente para o ramo empresarial. Outra vertente forte, mas que nem sempre está em destaque, é a de impressoras profissionais, que para a nossa felicidade, acaba de ganhar 15 novos produtos.

A companhia está reinventando o setor, que pode ser difícil encontrar inovações. As novidades trarão o foco tanto em impressões de alta qualidade de laser quanto as de baixo custo em preto e branco, mas com serviços de proteção de informações.

As novas impressoras foram anunciadas em um evento em Lisboa. Os modelos entrarão nas linhas PageWide (gráfica profissional), OfficeJet Pro (escritórios) e LaserJet (empresarial e consumidores comuns). Se você espera por qualidade, a HP assegura: elas serão as melhores em termos de velocidade, economia de energia, segurança e tamanho dos componentes.

Você utiliza muito impressoras no seu dia a dia? Comente no Fórum do TecMundo

O grande destaque vai para o serviço Secure Managed Print, que adiciona uma camada extra de segurança em cada equipamento do escritório, ideal para proteger informações confidenciais. Os valores dos novos equipamentos variam de US$ 130 a 550 (R$ 520 a 2,2 mil).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.