Chat do Facebook está disponível no Hotmail

1 min de leitura
Imagem de: Chat do Facebook está disponível no Hotmail

Converse com os amigos do Facebook no Hotmail

(Fonte da imagem: Windows Live Blog)

Depois de integrar o Facebook ao MSN, a Microsoft também resolveu que você deve se conectar aos amigos via Hotmail. Portanto, a partir de hoje, o chat do Facebook está disponível no Hotmail, para que você não precise entrar em qualquer outro serviço para bater papo com quem está longe.

De acordo com a informação divulgada no blog oficial o Windows Live, mais de 20 milhões de pessoas estão conectadas com o Facebook através do MSN, já que o serviço foi liberado para todo o mundo há duas semanas atrás.  Já com a liberação do serviço também pelo email, esse número deve crescer ainda mais, aproveitando essa função a mais no Hotmail.

Se você já usa o MSN 2011 e já integrou o serviço do Facebook, basta acessar o site e visualizar os amigos online na lateral direita da tela, que já conta com as pessoas do MSN e do chat da rede social.

Habilite o chat do Facebook

Porém, se você ainda não habilitou essa característica, acesse sua conta do Windows Live e conecte as duas redes, certificando-se de que a opção “Converse com seus amigos do Facebook no Messenger” esteja selecionada.

De acordo com o blog, em poucos minutos os amigos estarão disponíveis para contato, desde que estejam online na rede social. Caso isso não aconteça, desconecte e entre novamente no email, para que as alterações sejam realizadas rapidamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.