Imagens da nova interface Metro do Hotmail vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Imagens da nova interface Metro do Hotmail vazam na internet

A nova interface apresentaria as informações de forma simplificada (Fonte da imagem: Reprodução/LifeSide)

Rumores já apontavam que o Hotmail seria a próxima vítima das reformulações visuais relacionadas à interface Metro dos produtos da Microsoft. Ainda haviam poucas informações sobre tal afirmação, mas o site alemão WinFuture trouxe o que seria o resultado final desses rumores — os screenshots do “novo” Hotmail.

Logo após a divulgação das imagens (que estavam em alemão), o domínio LiveSide também postou a imagem de uma nova tela de login em inglês, mostrando a possível nova aparência do serviço de email. Pela figura, o “Newmail” — como o Hotmail será classificado — é apresentado com uma interface "mais rápida e limpa”.

Assim, o serviço de email da Microsoft também entraria no design minimalista da interface Metro — além de apresentar as “caixas coloridas” para classificar os tópicos “Mail”, “People”, “Calendar” e “SkyDrive”, por exemplo.

Mais rumores a caminho

Os boatos também apontam que o "Newmail" estará disponível, inicialmente, para aqueles que optarem pela atualização — as pessoas que ainda preferirem a interface antiga do Hotmail poderão continuar a utilizá-la por algum tempo. Além disso, alguns recursos do “novo email” da Microsoft ainda estariam indisponíveis e em fase de modificações.

Agora, é esperar para ver se todos os rumores irão se concretizar com a liberação oficial do Windows 8. Até lá, é possível ter um “gostinho” da possível nova interface do Hotmail em nossa galeria de imagens. Confira!

Fontes: The Verge, LiveSide e WinFuture

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.