Conheça os novos Home Theaters da Samsung!

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os novos Home Theaters da Samsung!

Sistema de som e leitor Blu-ray da Samsung

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

Existem pessoas que não se contentam em possuir um bom aparelho leitor de Blu-ray, ou caixas de som normais para assistir aos seus filmes preferidos, ou mesmo para ver TV. Para essas pessoas, um conjunto Home Theater completo é obrigatório, e foi pensando neste público que a Samsung apresentou os novos eletrônicos da marca para este setor.

Com direito a aparência bastante diferenciada, o GT-D7100 é um dos grandes destaques. O visual se parece muito com um cubo, ou um eletrônico futurista, mas acredite, é um leitor Blu-ray embutido em um sistema de som bastante significativo. Ele conta com conversão 2D-3D, wi-fi embutido, som 2.1 (com 100w de potência), suporte a Dolby TrueHD / DTS-HD Master Audio e é completamente compatível com aplicativos e hubs Samsung.

Novo Home Theater compacto da Samsung

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

Se você busca algo mais parecido com o que é conhecido como Home Theater, o HT-D6730W é uma boa pedida. O sistema de som 7.1 com caixas de som sem fio e praticamente as mesmas especificações dos outros leitores Blu-ray são vantagens para quem busca uma aparência arrojada e som impecável.

Home Theater da Samsung

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

Além desses, o HW-D7000 (som 7.1) e o HW-D550 (sistema de som 2.1) também foram apresentados pela Samsung. Como os outros eletrônicos apresentados pela marca, todos os conjuntos de Home Theater devem chegar aos consumidores até a metade do ano. Até agora, porém, não foram revelados os preços aproximados destas novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.