Novo home theater da Sony conta com acesso WiFi e tecnologia NFC

1 min de leitura
Imagem de: Novo home theater da Sony conta com acesso WiFi e tecnologia NFC

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

A Sony acaba de lançar um home theater, conhecido apenas como HT-ST7. A princípio, você pode achar que a novidade não é grande coisa, mas ela conta com diversos recursos de ponta que podem acabar atraindo uma grande quantidade de possíveis compradores — principalmente o pessoal que preza pela qualidade de som.

Para começar, o aparelho tem o formato de uma barra e é feito de alumínio, de forma que ele deve ser leve e sem ocupar muito espaço. Para reproduzir seus arquivos, você vai poder utilizar conexão com WiFi, suporte para a tecnologia NFC, comunicação por Bluetooth e outras opções de conectividade sem a necessidade de cabos.

E ainda tem mais...

A novidade também conta com nove drives, todos eles alimentados por sete amplificadores independentes. Outra qualidade que merece ser mencionada é o fato de haver recursos para que diálogos em filmes e reprodução de músicas através de comunicação sem fio aconteçam com qualidade, como AAC, DTS e Dolby Digital.

Além de tudo isso, o aparelho também tem uma tela de LCD para conferir informações, três entradas HDMI e Toslink, assim como uma entrada para retorno de áudio. Se você está interessado pela novidade, o HT-ST7 pode ser encontrado por US$ 1.299 (cerca de R$ 2.598, sem impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.