CHIDORI! Display Holográfico dá vida à Sasuke e seus poderosos jutsus

1 min de leitura
Imagem de: CHIDORI! Display Holográfico dá vida à Sasuke e seus poderosos jutsus

Fato: Naruto é uma série japonesa extremamente popular. A saga do personagem que dá nome à história conquistou milhares de otakus em todo o mundo com um universo riquíssimo ao melhor estilo Shonen. Porém, além do protagonista, outra figura marcou a franquia escrita e desenhada por Masashi Kishimoto: Sasuke Uchiha.

O vídeo que abre esta matéria é a prova de que o eterno rival de Naruto Uzumaki também consegue impressionar. A reprodução mostra o personagem canalizando o Chidori – o ninjutsu herdado de Kakashi Hatake – na Espada de Kusanagi que ele empunha. Depois, algo ainda mais impressionante acontece: Sasuke realiza o Susanoo – em forma incompleta –, uma das habilidades daqueles que despertam o Mangekyo Sharingan.

Display Holográfico com Sasuke.

Display Holográfico

Leitores atentos do TecMundo vão lembrar que algo muito parecido já passou por aqui. Há alguns meses, publicamos uma matéria semelhante mostrando Goku soltando um poderoso Kamehameha. Agora, os criadores do Display Holográfico resolveram homenagear os fãs de Naruto e fazer uma versão com Sasuke nesse incrível produto.

Criado pelas empresas ZW Design e Front BH, esse protótipo do Display Holográfico tinha como objetivo mostrar o funcionamento de uma solução voltada para o mercado corporativo. No entanto, assim como aconteceu na exibição de Goku, a utilização de um personagem icônico da cultura pop parece ter sido o gatilho para despertar dos consumidores finais, que agora anseiam por ter um item desses na estante de suas casas. Temos um segredo para vocês: esse dia pode não estar tão distante assim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.