Hoje no TecMundo: 14/12/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 14/12/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2015, destaca que o Samsung Galaxy S7 pode ter uma tecnologia parecida com a 3D Touch, do iPhone 6s, segundo informações do The Wall Street Journal.

Destacamos também que a Cortana pode ganhar uma versão em holograma com o HoloLens. A Microsoft permitiu que o público desse ideias de aplicativos e ferramentas pro HoloLens, e o app do holograma da Cortana está atualmente em segundo lugar na votação.

No assunto games, veja que o PlayStation 4 foi oficialmente desbloqueado. Um desenvolvedor afirma que conseguiu realizar o primeiro jailbreak no console da Sony, aproveitando-se de uma brecha presente no firmware 1.76 para injetar um código externo.

Confira ainda que o bilionário Elon Musk, fundador da Tesla Motors, afirmou que uma eventual Terceira Guerra Mundial poderia impedi-lo de finalmente colonizar Marte, que é uma ambição do excêntrico empresário.

O UFC também está no vídeo de hoje, graças à infinidade de memes que surgiram após o nocaute relâmpago sofrido pelo brasileiro José Aldo no embate contra o irlandês Conor McGregor — foram necessários apenas 13 segundos de luta.

Trailers no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.