Hoje no TecMundo: 25/11/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 25/11/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 25 de novembro de 2015, destaca que a Motorola deve apresentar um novo Moto E no próximo dia 4 de dezembro. A empresa já enviou convites de um evento nesse dia para veículos da imprensa brasileira.

Destacamos também que as taxas de ligação celular no Brasil estão entre as mais baratas do mundo, segundo um estudo feito a pedido da Federação Brasileira de Telecomunicações. A pesquisa indicou que, em um grupo de 18 países que juntos concentram 55% da população mundial, o Brasil tem a quarta tarifa mais barata.

Veja ainda que um revólver criado em uma impressora 3D dispara até oito tiros antes de precisar ser recarregado. O projeto usa basicamente plástico ABS e nylon resistente, com a adição de alguns materiais metálicos para poder ser identificado por detectores de metal.

Saiba que um homem gastou cerca de R$ 130 mil e levou quatro anos para desmascarar um troll da internet que o acusava de ser pedófilo. Em dezembro, ambos se encontram em um tribunal para resolver o problema.

Não deixe de conferir que o site Reclame Aqui liberou um ranking das empresas que têm mais reclamações de consumidores. As listas estão dividas em categorias, por exemplo "Lojas Virtuais", então vale a pena conferir e evitar dor de cabeça na Black Friday que está chegando.

Assista ao primeiro trailer oficial do filme "Capitão América: Guerra Civil", que tem pouco mais de dois minutos e mostra os motivos que levam os Vingadores a se dividirem. Confira o trailer completo aqui.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar  e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.