Hoje no TecMundo: 23/11/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 23/11/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 23 de novembro de 2015, destaca que o suposto site com um backup do Mega Filmes HD era falso. No momento, ele está repleto de propagandas. Não foi revelado quem está por trás dessa página.

Destacamos também que o estúdio responsável pelo filme "Trocando os Pés" está autorizado a rastrear usuários do Popcorn Time. O estúdio ganhou na Justiça o direito de rastrear uma série de IPs que seriam dos responsáveis pela divulgação não autorizada do filme no serviço.

Veja ainda documentos que mostram que a Google pode acessar facilmente versões antigas do Android. Por meio de uma ordem judicial, a empresa pode quebrar ou resetar facilmente as senhas versões antigas do sistema.

O Corinthians também está neste Hoje no TecMundo, pois os fiéis torcedores podem personalizar seus avatares no Facebook para comemorar o título do Campeonato Brasileiro. A opção começou a ficar disponível pra quem curte a fanpage oficial do Corinthians.

Veja também que um homem invadiu a Apple Store da Quinta Avenida com uma espada samurai. Segundo jornais locais, o homem usou a espada de maneira ameaçadora e queria se matar.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.