Hoje no TecMundo: 19/11/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 19/11/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 19 de novembro de 2015, destaca que um teste de benchmark revelou a existência de um novo smartphone da Microsoft e também uma versão do navegador Edge para o Windows 10 Mobile.

Destacamos também um smartphone com as cores da marca Pepsi que foi anunciado no serviço JD Finance (uma espécie de Kickstarter da Ásia). Não há uma confirmação se o aparelho é oficial da marca, e o projeto ainda não atingiu a meta de financiamento.

Veja que o Moto G 2014 começou a receber a atualização para o Android Marshmallow. Ela tem pouco menos que 500 MB e traz o Google on Tap, além de melhor gerenciamento de bateria, controle de volume simplificado e gerenciador de permissões renovado.

Também temos polêmica nesse Hoje no TecMundo, pois uma extensão para o Google Chrome promete mostrar quem mais visita seu Facebook. No entanto, não é possível confirmar a eficiência do recurso.

Não deixe de assistir ao vídeo de um funcionário da Force Dynamics testando o jogo GTA V um sistema de movimentação avançado, cuja cadeira mexe conforme o que acontece no game.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.