Hoje no TecMundo: 13/11/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 13/11/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 13 de novembro de 2015, destaca que começaram as vendas do iPhone 6S e do iPhone 6S Plus aqui no Brasil. Eles já podem ser encontrados em várias lojas.

Destacamos também que o Android 6.0 chegou ao Moto X 2014 e ao Moto X Style brasileiros. O update está sendo liberado pelo sistema OTA. Futuramente, o Marshmallow chega ao Moto G 2014, Moto G 2015, Moto X Play e o Moto Maxx.

Veja ainda que chegou a primeira grande atualização para o Windows 10. O update promove várias alterações e possibilidades em áreas como interface de usuário e compatibilidade com aplicativos. No TecMundo, você encontra um tutorial que mostra como instalar essa atualização.

Saiba que oFacebook Messenger deve liberar um recurso de autodestruição de fotos e vídeos, igual ao Snapchat. A rede social já está testando a ferramenta de enviar vídeos temporais.

Como curiosidade, conheça um site que permite que você rastreie um histórico do seu sobrenome. Ele não é o primeiro serviço desse tipo, mas apresenta as informações de uma maneira melhor, mais clara.

Não deixe de conferir um chamativo caso nos Estados Unidos. Por lá, um Google Car foi parado por policiais porque estava muito devagar. O carro autônomo da Google atinge 25 milhas por hora no máximo (cerca de 40 km/h).

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.