Hoje no TecMundo: 11/11/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/11/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 11 de novembro de 2015, destaca que o ZenFone 2 Deluxe Special Edition, com 256 GB de espaço, chegou à loja oficial da ASUS. O preço dele é de R$ 2.799.

Ainda falando sobre smartphones, chegou ao Brasil o Meizu Pro 5, considerado o Android mais rápido do mundo segundo pelos testes do AnTuTu Benchmark. Os preços dele começam em R$ 3.699.

Destacamos também que a Qualcomm anunciou o Snapdragon 820, que tem o dobro de poder. O chipset tem processador Kryo de 64 bits com quatro núcleos e usa o Qualcomm Symphony, um sistema que controla recursos e energia.

Não deixe de conferir um trator desenhado pelo mesmo estúdio que trabalha com a Ferrari, o Pininfarina. O conceito cheio de estilo não vai ser produzido em escala de operação, mas alguns elementos do design vão ser usados em produtos da montadora Zetor.

Saiba que Juan Pablo Escobar, filho de Pablo Escobar, pensa em processar a Netflix e o diretor José Padilha por conta da série "Narcos". Ele afirmou em uma entrevista que se sente insultado com a história apresentada pela série.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar  e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.