Hoje no TecMundo: 28/10/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 28/10/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 28 de outubro de 2015, destaca que a Motorola lançou o DROID Turbo 2 e o DROID Maxx 2 nos Estados Unidos. O primeiro tem tela extremamente resistente, enquanto segundo é a versão norte-americana do Moto X Play.

Destacamos também a tecnologia que pode revolucionar as redes WiFi. Ela se chama Power Line Communication, ou PLC, e foi desenvolvida pelo consórcio HomePlugAlliance, formado por 44 empresas. Basicamente, ela transforma toda uma rede elétrica em um roteador.

Já que o assunto é conexão, saiba que, às terças-feiras, os funcionários do Facebook vão usar internet lenta se quiserem. Trata-se de uma campanha opcional para os empregados que quiserem entender melhor como é a experiência dos usuários da rede social quando se usa uma conexão lenta.

Veja, ainda no vídeo de hoje, que o maior sucesso do Netflix é uma produção própria. O filme Beasts of No Nation tem um total de 3 milhões de visualizações, muito mais do que a audiência comum de produções independentes.

Não deixe de conferir uma situação inusitada (para dizer o mínimo): o Secretário da Justiça do Distrito Federal compartilhou uma foto íntima de uma mulher seminua em um grupo do WhatsApp do qual fazem parte o governador do Distrito Federal e outras pessoas públicas.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.