Hoje no TecMundo: 14/10/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 14/10/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 14 de outubro de 2015, destaca que a Apple aumentou os preços de Macs, iMacs e acessórios em até 150%. Um exemplo é o Magic Trackpad, que aumentou de R$ 399 para R$ 999.

Destacamos também que a Sony mudou a dinâmica do leilão do primeiro PlayStation 4 fabricado no Brasil. Por conta do excesso de zoeira, agora, aqueles que estiverem interessados no console devem enviar a sua oferta para o email atendimento@ayrtonsennashop.com.br, e os lances serão analisados antes de aparecerem em uma página especial.

Veja ainda que a Microsoft já começou o desenvolvimento do Windows Redstone, o sucessor do Windows 10. A informação surgiu a partir do Twitter Build Feed, que detecta e rastreia as versões de desenvolvimento do sistema.

Não deixe de conhecer o Aurous, uma espécie de Spotify pirata. O software permite o streaming de músicas e tem um sistema de busca como o de programas do tipo P2P. Ele tem versões para Windows, Mac e Linux e deve ganhar uma versão mobile em breve.

Assista a um vídeo que mostra uma réplica do martelo do Thor que só o criador dela pode levantar. Um inventor americano usou eletroímãs, um transformador eletromagnético, um sistema Arduino e um scanner de impressões digitais para fazer a magia acontecer.

Outras imagens muito interessantes mostram um câmera GoPro que caiu justamente em um ninho de cobras. O material gravado é assustador. O dono da câmera só conseguiu recuperá-la com um bastão de hóquei.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.