Hoje no TecMundo: 23/09/2015

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 23/09/2015

O episódio do dia do Hoje no TecMundo já começa com uma ótima surpresa para quem estava esperando para comprar um novo smartphone: finalmente, temos a data de lançamento do ASUS ZenFone GO.

Mas se o seu negócio mesmo é a linha Nexus, da Google, então fica tranquilo. Isso porque vazaram supostas imagens do Nexus 6P, da Huawei. Fora isso, temos também o que parecem ser as especificações técnicas do LG Nexus 5X.

Além disso, a galera que curte a LG também vai ficar por dentro do LG G5, já que supostas novidades do próximo aparelho, como câmera e processador, já estão aqui no TecMundo.

A edição do dia também traz uma dica muito importante: não use cases para celular bizarras em aeroportos. Isso porque um homem causou o caos ao entrar num aeroporto com uma capinha para iPhone que imitava uma pistola.

Por fim, uma notícia não muito alegre. Depois da alta do dólar, agora a gente ficou sabendo que os smartphones devem aumentar em 10% até o final do ano, tudo por causa de um imposto que agora passa a ser pago pelos consudimores.

Dicas de leitura:

Os 15 melhores memes do dólar a R$ 4  
Super Análise Motorola Moto X Style
Sem dinheiro? 54 cursos online de tecnologia, gratuitos e em português

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.