Hoje no TecMundo: 04/09/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 04/09/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 4 de setembro de 2015, destaca que a Caterpillar revelou informações sobre o S50, um smartphone "casca-grossa" com certificação militar que oferece proteção contra poeira, umidade, chuva, vibrações, radiação solar e choques térmicos e mecânicos.

Destacamos também um estudo que revela que a estratégia recente de cobrar caro por smartphones top de linha com Android não tem agradado os consumidores. A pesquisa se baseia nos resultados de vendas e lucro de várias empresas que utilizam o sistema da Google.

Aproveitando o assunto Google, uma atualização para o Chrome promete economizar memória RAM e bateria. Com a versão 45 do browser, seu sistema de restauração não vai carregar todas as páginas fechadas, entre outras novidades.

O folclórico John McAfee também está no vídeo de hoje. O fundador da famosa empresa de segurança digital que leva seu sobrenome afirmou que os antivírus morreram e perderam o sentido porque "kits de hackers são lançados 10 vezes mais rápido que atualizações para antivírus".

Não deixe de conferir um vídeo que mostra um acidente com um Audi RS 4. O interessante é que a filmagem foi feita de um ângulo que permite acompanhar vários detalhes do acidente, que acabou destruindo o carro em questão.

Assista também a um vídeo bem legal, um comercial do site TecMundo que vai ser veiculado nos canais de TV a cabo Sony, AXN, The History, H2, A&E e E!

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.