Hoje no TecMundo: 03/09/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 03/09/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 3 de setembro de 2015, destaca que o aparelho até agora conhecido como Bounce pode ser, na verdade, o Moto X Force, com processador octa-core e 3 GB de memória RAM.

Destacamos também um novo aparelho da Positivo chegando ao mercado. O Quantum Go vai custar R$ 699 e será vendido em um site especial da fabricante. O Go tem processador MediaTek octa-core de um 1,3 GHz, 2 GB de memória RAM e câmera de 13 MP.

Veja ainda que a Sony apresentou a linha Xperia Z5 na IFA, feira de eletrônicos que acontece na Alemanha. Foram apresentados três modelos — o Z5, o Z5 Compact e o Z5 Premium, todos eles com chipset Snapdragon 810 dividido em dois módulos, um com processador quad-core de 1,5 GHz e outro com processador quad-core de 2 GHz.

Um destaque do Z5 Premium é a sua tela com resolução 4K. Você pode opinar no TecMundo se acha que essa é uma tecnologia importante em celulares. Responda a esta pesquisa e também deixe o seu comentário sobre o assunto.

Saindo dos smartphones, vamos para um PC com Windows 10 em forma de pendrive apresentado pela ASUS. O VivoStick tem um processador Intel Cherry Trail (sem detalhes de clock revelados), 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Entrando no assunto games, veja que o PlayStation 4 fabricado no Brasil vai custar R$ 2.599. A Sony confirmou que os consoles fabricados no nosso país (mais precisamente em Manaus, Amazonas) começam a ser vendidos a partir do dia 1º de outubro.

Você já imaginou um robô que fala para você ficar tranquilo porque, mesmo que ele seja um exterminador, ele não vai te sacanear? Detalhe: isso porque o futuro é um zoológico humano para o entretenimento dele. Clique aqui e entenda.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.