Hoje no TecMundo - 20/07/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo - 20/07/2015 [vídeo]

No Hoje no Tecmundo do dia, comentamos sobre as atualizações gratuitas do Windows 10, que devem durar 10 anos. Com certeza, a Microsoft está trabalhando em várias maneiras pra garantir o máximo de usuários no sistema operacional.

Temos também um celular que tem o tamanho de um cartão de crédito e uma bateria que dura até 90 dias. O aparelho pode ser usado como dispositivo secundário de seu smartphone ou como celular mesmo, realizando ligações com um chip SIM.

E você já imaginou uma estrada feita de plástico? Ela já existe, é mais barata, mais rápida e ainda abre espaço para outras novidades, como a capacidade de gerar energia por meio de células especiais. A economia com as estradas de plástico promete ser o caminho do futuro.

Outra novidade bacana é o ZNAPS, um acessório que transforma seu celular em um aparelho muito mais fácil de ser recarregado, graças a um adaptador magnético. O dispositivo sai por 30 reais e já foi totalmente financiado no Kickstarter.

Falando em grana, as ações do Google dispararam e os criadores faturaram US$ 8 bilhões em apenas um dia. A empresa quebrou o recorde de lucro em apenas um dia, chegando a incríveis US$ 60 bilhões em 24 horas.

Se você gosta de Battlefield ou simplesmente é fã de aeronaves bélicas, então fique ligado nesse vídeo que mostra um F-18 decolando durante a noite. O clipe também mostra os momentos de aterrissagem e é de arrepiar.

Pra fechar, comentamos sobre um dos momentos mais marcantes da EVO 2015. Um jogador cantou a vitória antes da hora e acabou perdendo a partida por causa do vacilo, gerando um misto de alegria e tristeza na plateia.

Leitura recomendada:

EVO 2015: confira a cobertura completa do mundial de games de luta

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.