Hoje no TecMundo - 17/07/15 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo - 17/07/15 [vídeo]

A edição do dia do Hoje no Tecmundo traz um curioso caso em que um carro autônomo da Google se envolveu em um acidente, que deixou feridos, mas não foi ocasionado por falhas do veículo.

Além disso, temos uma surpresa boa da Microsoft, que quer lançar smartphones de apenas US$ 80, preço bem abaixo até dos aparelhos de custo reduzido que temos atualmente no mercado.

Outra surpresa é a parceria entre a Apple e a Samsung para o e-sim, um novo sistema que dispensaria a burocracia e as dificuldades nas trocas de operadoras. A ideia é integrar os chips internamente nos celulares e as empresas já estão negociando com as gigantes da comunicação.

E para os fãs de ficção, temos uma nova realidade: o Hoverboard. A Lexus mostrou um vídeo de seu skate voador e o sonho parece estar mais perto de se tornar realidade. Vários skatistas estão testando o aparelho e garantem que ele é sensacional.

O Windows 10 volta aos destaques, agora com a novidade de que as atualizações automáticas serão obrigatórias. Fora isso, quem quiser vai poder comprar o sistema operacional em um PenDrive, já que a Amazon confirmou que este formato também estará disponível para venda.

Pra fechar, temos um vídeo assustador: um drone com uma arma acoplada aparece atirando várias vezes e sem muitas dificuldades. Seria o primeiro passo para a Skynet e a revolução das máquinas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.