Hoje no TecMundo - 16/07/15 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo - 16/07/15 [vídeo]

Hoje no Tecmundo temos a tão aguardada confirmação da Motorola em relação ao Moto G, que será anunciado oficialmente em um evento em São Paulo, no dia 28 deste mês. E enquanto você espera, já pode conferir as fotos do aparelho que vazaram.

O que ainda não foi anunciado, mas já ganhou um clone é o iPhone 6S. O Goophone i6s é uma réplica muito bem feita dos aparelhos da Apple e até que não é tão ruim quanto você pode imaginar.

Se você estava ansioso pra conferir os chips de 10 nanômetros da Intel, então é melhor esperar. Eles foram adiados e, a próxima leva, usará novamente o padrão de 14 nanômetros, quebrando a famosa Lei de Moore de companhia.

Você conhece o aplicativo Uber? Os taxistas conhecem e não gostam nem um pouco, tanto que entraram até na justiça pra impedir que ele continue vivo. Mas, o pedido foi negado e a briga só aumenta.

Pra quem tá ansioso pelo Windows 10, uma excelente notícia: o sistema operacional está finalizado e pronto para o lançamento, que acontece no dia 29 deste mês.

Encerrando a edição de hoje, temos um vídeo de um maluco com uma pistola Glock 17, que é capaz de disparar 20 vezes em apenas um segundo!

Leitura recomendada:

5 celulares com as melhores câmeras que você pode comprar [vídeo]

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.