Hoje no TecMundo - 10/07/15 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo - 10/07/15 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta sexta-feira, 10 de julho de 2015, tem entre os destaques mais imagens do novo Moto G. Os conceitos foram publicados pelo site francês NoWhereElse esta manhã. Sua similaridade com as fotos vazadas no início da semana reforçam sua autenticidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Falamos também da especulação da Samsung lançar seu Galaxy Note 5 em agosto, adiantando o lançamento tradicional de setembro para competir com o iPhone 6 Plus da Apple na categoria phablet. Também sobre Samsung, comentamos um projeto estranho em que a companhia estaria envolvida para criar display de dispositivos móveis com resolução 11k.

Além disso, hoje também no programa temos o Zenfone 2 sendo hackeado e tendo o Windows 7 instalado. Um vídeo mostra o processo e explica como  foi possível fazê-lo. Entre os lançamentos de sistema do dia, a Apple torna público o Beta do iOS 9, enquanto a segunda versão do Android M Developer Preview chega para os desenvolvedores.

Mostramos também a invenção bizarra do site pornográfico PornHub que consiste em uma bunda eletrônica simula a pele e o calor humano. Por fim, falamos um pouco sobre o trailer da nova temporada de The Walking Dead.

Links recomendados:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.