Hoje no TecMundo (08/07) - Lumia, novos Motorola e celular indestrutível

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo (08/07) - Lumia, novos Motorola e celular indestrutível

O Hoje no Tecmundo do dia (08/07) começa com muita dureza. Primeiro, pra Microsoft, já que a empresa demitiu mais de 7 mil funcionários, o que deve influenciar principalmente o setor mobile.

Fora isso, a Motorola pode estar preparando um celular mais resistente, supostamente chamado de Moto X. As especificações técnicas dele e também novidades sobre o Moto G podem ser conferidas em nossa notícia.

Continuando com a dureza, temos um celular inspirado em um dos personagens mais fortes da Marvel. Estamos falando do Galaxy S6 Edge Iron Man, que foi mostrado em um vídeo completo do aparelho.

Enfim, apresentamos o Turing Phone, o celular feito com um material mais forte que o titânio! Por dentro, o celular também é bem robusto, com especificações técnicas que você confere no link da matéria.

Uma ótima notícia também é o novo carro da Honda, que rodou a europa inteira gastando cerca de R$ 2,5 mil e entrou pro Guinness Book. Já imaginou como ele seria muito bem-vindo aqui em nosso país?

A Russia também não ficou de fora da edição de hoje, já que mostramos as selfies que agora são proibidas no país. Temos também detalhes de como são feitas as batalhas e os cenários de Game of Thrones, ideal para os fãs.

Link recomendado

Placas Zombie: veja como elas são montadas e como rodam os jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.