Hoje no TecMundo (07/07) - Venda do Redmi 2, GoPro HERO4, animação Unreal 4

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo (07/07) - Venda do Redmi 2, GoPro HERO4, animação Unreal 4

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 07 de julho de 2015, comentamos a dificuldade de comprar no evento da Xiaomi, que ofereceu os primeiros mil exemplares de seu novo celular Redmi 2 — o primeiro a chegar oficialmente no Brasil.

No programa de hoje também falamos da nova GoPro, a HERO4 Session, que é menor, mais potente e mais resistente à água, quando comparada a suas antecessoras. A câmera tem um visual muito parecida com sua concorrente Polaroid Cube.

Também falamos do vídeo em que um canal do YouTube atira com um fusil AK-74 em uma fileira de celulares composta por seis iPhones e um Samsung. E falando em celular, também mostramos o conceito imaginado por um designer para o Nokia Lumia 940 — que nem sequer foi anunciado pela Microsoft.

Por fim, uma bonita e simpática animação demonstra o poder do motor gráfico Unreal 4. Com essa demonstração técnica, vemos os detalhes de texturas, iluminação e movimento que a engine oferece. A empresa que a produziu, está atualmente trabalhando com a Sony em uma animação do Sonic.

Links recomendados

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.