Hoje no TecMundo - 03/07/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo  - 03/07/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 03 de julho de 2015, destaca imagens de um suposto iPhone 6S com carcaça rosa — de fabricação. Ainda não sabemos se são oficiais, mas não seria uma surpresa, já que a Apple trabalhou com a cor na edição 5c do aparelho.

Além disso, também temos informações da Microsoft sobre a distribuição do Windows 10, incluindo a data. Alguns felizardos terão acesso ao software antes do lançamento — mas apenas alguns.

Uma nova tecnologia de plástico-bolha tem ganhado espaço e deve substituir o plástico-bolha que conhecemos e adoramos. Infelizmente, a "versão atualizada" do material não estoura, o que deve frustrar alguns.

O novo clipe da cantora Rihanna estourou na internet, alcançando 10 milhões de views em apenas 24 horas e se tornando um dos novos virais do YouTube. Se for assistir, cuidado: cenas fortes de violência e nudez.

Apresentamos também um estudo sobre o uso de pornografia no celular e mostramos algumas novas imagens do filme Batman vs. Superman. Confere logo acima, que o programa tá bem bacana.

Leituras Adicionais

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.