Hoje no TecMundo: 02/07/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 02/07/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 02 de julho de 2015, destaca um trágico acidente que aconteceu em uma fábrica alemã da Volkswagen mas que se transformou em um mórbimo meme na internet.

Na semana passada mostramos o incrível e absurdo zoom da Nikon Coolpix P900, agora temos novos vídeos que continuam a ser embasbacantes.

Pra quem curte assistir filmes no Netflix, o mês de Julho recebe um grande pacote de novos conteúdos, tanto para filmes, quanto nas séries, que introduzem múltiplas novas temporadas.

A Google se meteu em uma tensa situação de relações públicas quando o aplicativo Google Fotos categorizou automaticamente as fotos de um usuário de pele negra como fotos de Gorilas. Um verdadeiro Google Fail.

A presidente Dilma Rousseff visitou a sede do Google nos Estados Unidos e Eric Schmidt anunciou um novo escritório da empresa em Belo Horizonte, com a contratação de múltiplos novos engenheiros.

Na nossa eterna lista de sites completamente inúteis e curiosos da internet, mostramos pra vocês o "Site mais exclusivo do mundo" e, melhor ainda, já mostramos pra vocês o que acontece quando o contador é zerado.

O Funk "Fo*a-se" ganhou novas versões e seu compositor mudou de cidade para investir em um novo estilo de vida completamente baseado em fod*-se, foda-*e, foda-s*...

Leitura adicional

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.