Hoje no TecMundo: 22/06/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 22/06/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 22 de junho de 2015, destaca que fotos e também um vídeo mostram o design e as especificações do Novo Moto G. O material confirma que a Motorola vai mesmo dar um grande salto de qualidade na câmera do aparelho.

Destacamos também que a Microsoft lançou um app para ajudar quem vai migrar do Android para o Windows Phone. O app se chama “Switch to Windows Phone” e transfere contatos, mensagens, fotos, vídeos e músicas de um aparelho com o sistema da Google para um aparelho com Windows Phone.

Veja ainda que o padrão 5G promete alcançar velocidades de até 20 Gbps. A União Internacional de Telecomunicação definiu que esta é a velocidade máxima que a tecnologia vai alcançar, sendo a média de velocidade de 100 Mbps para conectar cerca de 1 milhão de aparelhos em uma área de 1 km².

Não deixe de conferir que uma mulher de 29 anos recebeu o que vem sendo considerada a mão biônica mais avançada do mundo. Isso por causa de incontáveis possibilidades de movimentação e do nível de precisão dela, que está próximo ao de uma mão real.

Confira também uma notícia exclusiva do TecMundo. A PCYES vai ser a primeira marca a trazer as novas placas da AMD ao Brasil. Matheus Matos, CEO da PCYES, confirmou que a companhia vai trazer inicialmente seis modelos da linha 300 já a partir do próximo mês.

Destacamos também que a cantora Taylor Swift “venceu” uma batalha contra a Apple. Anteriormente, a empresa não iria pagar artistas pelo streaming de suas músicas no Apple Music no período gratuito do serviço. Agora, a coisa mudou.

Sabia você que a Sony queria comprar o SBT em 2013? Essa é mais uma revelação do Wikileaks, que divulgou milhares de documentos da empresa japonesa. A companhia tinha o plano de adquirir uma série de emissoras na América Latina, entre elas a de Silvio Santos.

E por falar em Sony, a japonesa confirmou o PlayStation 4 Ultimate Player Edition, versão de 1 TB mais leve e econômica do console. Ele chega no dia 15 de julho a alguns países da Europa e também da Ásia.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.