Hoje no TecMundo: 29/05/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 29/05/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 29 de maio de 2015, destaca que a LG oficializou preço e datas oficiais para o lançamento do G4 no Brasil. O aparelho vai ter três variantes disponíveis por aqui — aproveite e confira também o preço e a data de lançamento do relógio Watch Urbane.

Destacamos também que a Microsoft pode investir em um Lumia com tela curva. Uma fotografia de um protótipo mostra que uma ideia do tipo já estava sendo trabalhada pela divisão mobile da Nokia antes de ela ser adquirida pela Microsoft.

Não deixe de conferir os primeiros vídeos que usam a tecnologia Jump, da Google. Podemos adiantar que eles são simplesmente incríveis. O projeto de realidade virtual foi apresentado durante o Google I/O 2015 e deve ser integrado ao YouTube.

Veja ainda como fazer o download do Android M Developer Preview para aparelhos da linha Nexus. A versão final para consumidores — já com uma série de aplicativos novos criados para aproveitar os novos recursos — deve surgir no terceiro trimestre deste ano.

Outro destaque — porém negativo — do vídeo de hoje é que uma emissora de TV flagrou deputados brasileiros vendo vídeo pornô durante uma votação. Um deputado colocava o celular debaixo da mesa, chamava um colega que logo avisava outro...

Confira ainda que o “Demônio Charlie” é americano e está promovendo um filme de terror. A febre que ganhou as redes sociais nos últimos dias ainda é alta, mas tudo não passa de puro marketing — nada de sobrenatural.

E o vídeo de hoje traz uma pergunta: o Facebook está em um processo de “orkutização”? Isso porque a rede social agora permite postagem de GIFs nativamente. Há anos usuários têm pedido ao Facebook o suporte para esse tipo de animação.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.