Hoje no TecMundo: 22/04/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 22/04/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 22 de abril de 2015, destaca que a Sony finalmente anunciou o Xperia Z4. O aparelho não tem recursos inéditos, mas sim tela Full HD de 5,2 polegadas, 3 GB de memória RAM e processador 64 bits Snapdragon 810.

Destacamos também um interessante conceito de carro da Chevrolet. Trata-se do FNR, apresentado durante o Salão de Xangai. Ele é totalmente autônomo e movido à eletricidade — para andar sozinho, o FNR tem um sistema acoplado ao teto que mapeia o ambiente para definir as trajetórias.

Veja que as chamadas de voz no WhatsApp finalmente começaram a chegar aos iPhones. A atualização mais recente do aplicativo libera o recurso para alguns usuários — nas próximas semanas, todos os donos de iPhones devem receber a ferramenta.

Ainda falando no famoso mensageiro, veja que clientes de alguns planos pré-pagos da operadora TIM podem usar o aplicativo sem limites — mas preste atenção, pois isso não inclui as ligações por voz feitas pelo WhatsApp.

Veja ainda uma cópia do Galaxy S6 capaz de enganar muita gente. O aparelho "genérico" é de uma empresa chinesa e consegue reproduzir o design do top de linha da Samsung. Porém, as diferenças são notórias nas especificações técnicas.

Boa notícia para quem gosta da série “Demolidor”, exibida pela Netflix: o serviço de streaming e a Marvel confirmaram a segunda temporada do seriado. Os novos episódios serão liberados a partir de 2016.

Do Japão, vem uma notícia curiosa, para dizer o mínimo. Uma namorada traída jogou na banheira todos os aparelhos da Apple do parceiro traidor. O namorado publicou as imagens, mas não conseguiu muita ajuda.

Aproveite e confira ainda um material muito legal do TecMundo com 25 perguntas que a Apple pode fazer para você em uma entrevista de emprego. Vale a pena checar essas perguntas para, quem sabe, mandar bem quanto tiver uma oportunidade.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.