Hoje no TecMundo: 17/04/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 17/04/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 17 de abril de 2015, destaca que a Microsoft pode estar trabalhando em dois smartphones intermediários e outros dois top de linha, com lançamento para o segundo semestre de 2015.

Não deixe de ver que o WikiLeaks divulgou mais de 30 mil arquivos do banco de dados da Sony e, entre eles, estão imagens conceituais do Xperia Z4. Elas mostram um aparelho totalmente metálico e com scanner de impressões digitais.

Assista a um vídeo de um iPhone 6 que caiu do 40º andar e supostamente continuou funcionando. O detalhe é que tal vídeo foi registrado pelo próprio aparelho. Segundo o dono do smartphone, o gadget ficou apenas com um pequeno amassado.

Veja ainda que um blog da Grécia divulgou um vídeo que mostra que a pintura próxima à câmera do Samsung Galaxy S6 edge descasca com facilidade, bastando esfregar o dedo na área para já fazer algum estrago.

Da Grécia, vamos para o Japão, pois um trem de levitação magnética bateu recorde de velocidade, atingindo 590 km/h em um teste. A expectativa é a de que essa tecnologia esteja disponível em uma linha comercial no ano de 2027.

Um destaque imperdível de hoje é uma briga de fanboys que atingiu níveis extremos. Dois colegas de quarto, um adepto do Android e outro, adepto do iOS, decidiram resolver suas desavenças sobre os sistemas com garrafas de vidro e acabaram no hospital por isso.

O TecMundo ainda traz pra você vários destaques pra você conferir, como os primeiros trechos do trailer de “Batman e Superman: A Origem da Justiça”, publicados pelo diretor Zack Snyder no Twitter dele.

Curiosamente, o trailer completo foi gravado em uma sala de exibição para a imprensa e vazado na internet. Clique aqui para conferir a gravação que, apesar da resolução baixa, aumenta bastante a ansiedade pelo longa.

E assista também ao nosso vídeo que mostra a montagem de um PC Gamer mais caro do que um carro zero quilômetro. O material foi produzido em conjunto com o overclocker profissional e mundialmente famoso Ronaldo Buassali.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.