Hoje no TecMundo: 16/04/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 16/04/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 16 de abril de 2015, destaca que um leitor do nosso site afirma que foi insultado pela operadora Claro em uma fatura. Bruno França entrou em contato com a gente e mandou uma imagem da cobrança em questão.

Destacamos também que, segundo a Anatel, a situação de cortar a internet móvel por consumo vai ser resolvida em duas semanas. Marcelo Bechara, vice-presidente da Anatel, afirma que tal corte é feito de forma equivocada.

Confira também informações sobre um problema que vem sendo relatado por donos do Samsung Galaxy S6 edge. Usuários do fórum do site XDA Developers relatam que há um bug na rotação automática da tela do aparelho.

Fãs da Marvel vão adorar um Action Figure da armadura Hulkbuster, símbolo do filme novo dos Vingadores que estreia no cinema na próxima semana. Ele tem 1,20 m de altura, mas ainda não há previsão para chegar ao mercado.

Não deixe de conferir a história de como a criança que aparece no meme “Success Kid” usou a tal imagem para ajudar o pai dele, que sofre de insuficiência renal e precisa de um transplante de rim — além disso, o custo pós-operatório também é alto.

Conheça o CEO de uma empresa que aumentou o salário mínimo de todos os seus funcionários para US$ 70 mil anuais. Isso equivale a algo em torno de R$ 18 mil por mês. A empresa em questão é a Gravity Payments, que processa compras com cartão de crédito.

Veja também nosso relatório anual de acessos do TecMundo, feito a partir de dados do Google Analytics para levantar informações como o sistema mobile, as fabricantes e os modelos de smartphones mais utilizados pelos leitores do site.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.