Hoje no TecMundo: 31/03/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 31/03/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 31 de março de 2015, destaca que o WhatsApp liberou o recurso de chamadas por voz para todos os aparelhos com Android. Quem tiver o aplicativo atualizado deve observar uma aba chamada “Ligações” na interface do comunicador.

Destacamos também que uma nova build do Windows 10 que a Microsoft liberou inclui o navegador Spartan. Nem todas as funções do browser estão disponíveis, mas ele já conta com a Cortana, além de suporte para impressão, lista de leitura e um novo motor de renderização.

Confira um vídeo que mostra uma comparação entre o Galaxy S6 e o Galaxy S5 e também o iPhone 6. O teste era uma espécie de circuito de atividades cronometrado pelos próprios aparelhos.

Por falar em iPhone, surgiram fotos que podem ser as primeiras imagens do iPhone 6C. As imagens parecem ser da carcaça do aparelho e revelam um recorte mais retangular no flash da câmera e também duas fileiras de alto-falantes na parte inferior.

Veja também um projeto que faz com que qualquer tomada ganhe uma conexão USB. O SnapPower não propõe nenhuma mudança na fiação que já existe em uma casa, pois a moldura já tem estruturas de captação de energia das tomadas.

Não deixe de conferir um vídeo de uma pegadinha “bem bolada”, como diria Silvio Santos. Convidaram uma piloto profissional para se passar por uma aluna de autoescola, porém ela levou os professores para um passeio com muito drift e desespero.

Saiba que você pode transformar o Google Maps em uma partida de Pac-Man. Ao acessar o serviço, basta selecionar um ponto no mapa que tenha uma série de quarteirões e clicar no botão do Pac-Man.

E não perca a oportunidade de comprar o Galaxy S6 e o S6 edge com descontos a partir de 25%. O TecMundo fez uma parceria com uma loja online que vai oferecer esse descontão no aparelho. A oferta é exclusiva para os leitores que cadastrarem seus dados a partir deste link.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.