Hoje no TecMundo: 27/03/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 27/03/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 27 de março de 2015, destaca que fotos divulgadas na internet mostram uma possível variação do LG G4 que seria como uma versão “Note” do aparelho, visto que a imagem revela uma entrada para caneta Stylus.

O vídeo de hoje também traz imagens do navegador Spartan para smartphones. Aparentemente, essa versão do browser tem estilo simples, com uma barra de endereços no topo e uma barra de opções embaixo, a qual serve para alternar guias, compartilhar páginas e acessar a ferramenta que permite salvar conteúdos pra ler depois, guardar favoritos etc.

Veja que o Galaxy S6 já está sendo testado por vários veículos da imprensa internacional. O site Android Central, por exemplo, recebeu os modelos da operadora americana T-Mobile e afirma que o S6 com 32 GB de armazenamento fica com 23 GB livre para o consumidor.

Já o site Phone Arena teve acesso à versão edge do S6 e afirma que o aparelho surpreendeu em benchmarks de bateria, atingindo a marca de 8 horas e 11 minutos de duração, atrás apenas do Galaxy Note 4 e do Xperia Z3.

Não deixe de ver uma invenção de dois estudantes universitários que criaram um extintor que apaga incêndios com som. Eles desenvolveram um dispositivo que tem cerca de 10 kg e concentra ondas de baixa frequência.

Outra invenção que o vídeo de hoje traz é mais sinistra: uma injeção que proporciona visão noturna natural. Segundo informações do site Science for the Masses, biohackers e cirurgiões desenvolveram tal injeção.

Veja ainda que a Google lançou uma extensão para a versão desktop do Chrome que reduz o consumo de dados em até 45%. O complemento, que já existe para a versão Android do navegador, comprime sites antes de eles serem carregados.

E veja mais um exemplo de tatuagem que não significa exatamente o que a pessoa tatuada pensou. O jogador Roberto Firmino usou o Google Translate para traduzir uma frase que deveria significar “família, amor sem fim”, mas a expressão tatuada não ficou bem assim.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.