Hoje no TecMundo: 22/01/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 22/01/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 22 de janeiro de 2015, destaca que, após muitos rumores, finalmente é possível usar o WhatsApp no computador. O recurso está disponível no Google Chrome e nas vesões para Android, Windows Phone, BlackBerry e BlackBerry 10 do aplicativo por enquanto.

Ainda falando no popular mensageiro, uma operadora de telefonia móvel italiana anunciou o WhatSIM, que é um chip para celulares que permite que os adeptos do WhatsApp conversem por texto sem precisar de uma rede móvel local.

Veja que a GeForce GTX 960 quer ser a placa com melhor custo-benefício do ano. Ela tem um novo chipset Maxwell, além de 1.024 aceleradores gráficos e uma nova tecnologia de processamento de texturas.

Não deixe de ver que um jogador sortudo de Hearthstone fez uma jogada quase impossível no meio de um torneio. O canadense Andrew Deschanel se salvou de um perrengue com uma combinação poderosíssima três vezes seguidas, como você confere aqui.

O vídeo de hoje destaca ainda que o The Pirate Bay deu mais um sinal de que vai voltar. Há algum tempo a página mostra uma bandeira tremulante, e agora a interface de pesquisa está de volta — ela não está funcionando por enquanto, mas já deu as caras novamente.

E assista ao nosso unboxing da edição raríssima do PlayStation 4. Essa edição comemora os 20 anos da primeira versão do console. Foram fabricadas apenas 12.300 unidades dela, e o Baixaki Jogos teve o privilégio de colocar as mãos em uma.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.