Hoje no TecMundo: 19/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 19/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 19 de dezembro de 2014, destaca que um rumor indica que o Galaxy S6 pode ter carcaça toda de alumínio e tela com duas partes curvas. Não somente isso, o aparelho já estaria sendo testado na Índia.

Destacamos também que os cyber ataques que a Sony sofreu revelaram o suposto visual do Xperia Z4. Entre outros detalhes, um email supostamente enviado por um funcionário de alto escalão sugere que o aparelho apareça no próximo filme da série James Bond.

Já que o assunto é o cyber ataque à Sony, aproveite e veja a cena do filme “A Entrevista” que motivou toda a briga. Como, na Coreia do Norte, apenas algumas poucas pessoas ligadas ao governo têm acesso à web, acredita-se que a ação tenha sido uma ordem vinda de cima.

Veja também que, aparentemente, a Associação de Filmes da América e seis estúdios se juntaram para tentar reviver a legislação SOPA contra a pirataria. O problema é que essa reunião foi bem na surdina, e a Google não gostou. Entenda o caso aqui.

O Instagram também é destaque no vídeo de hoje, visto que a rede social deletou muitos perfis falsos. Dezenas de milhões de usuários foram deletados, porém não foram especificados quais foram os métodos usados para identificar tais contas.

E assista ao vídeo que mostra um iPhone 6 sendo colocado em Coca-Cola fervente. Em poucos segundos, foi emitido um aviso sobre o excesso de calor. Instantes depois, já não era mais possível ver a tela, até que um gás tóxico começou a vazar da bateria.

Aviso importante

O Hoje no TecMundo vai parar por duas semanas para as comemorações de Natal e Ano Novo. Voltamos normalmente no dia 5 de janeiro. Desejamos a todos ótimas comemorações e nos vemos novamente em 2015!

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.