Hoje no TecMundo: 28/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 28/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 28 de novembro de 2014, destaca que o TecMundo montou uma central de ofertas pra você acompanhar os verdadeiros descontos da Black Friday em tempo real.

Seguindo com os destaques de hoje, o ASUS Zenfone 6 chegou às lojas brasileiras. O aparelho está disponível na loja online da ASUS e na rede varejista Kabum por R$ 999. Ele foi anunciado em outubro juntamente com o Zenfone 5, que já é um sucesso muito grande no Brasil.

Enquanto o Zenfone 6 chegou por aqui, o iPad Air 2 e o iPad mini 3 devem chegar às lojas brasileiras em dezembro. Finalmente a Apple revelou que eles estarão disponíveis a tempo para as compras de Natal.

Veja, também na edição de hoje, um vídeo que mostra como uma fonte de alimentação esteve muito próxima de apresentar um colapso ao vivo. Durante o programa “Bate Papo sobre computadores com Rbuass”, Ronaldo Buassali e Jacson Schenckel mostraram uma série de fatores que podem colocar um computador e até a segurança das pessoas em risco.

Saiba que alemães desenvolveram um projeto revolucionários de elevadores sem cabos. A proposta é a tecnologia Multi, que usa motores lineares permite incorporar até 16 cabinas de elevador por poço em um movimento único circular.

Outro destaque no vídeo de hoje é que, segundo estimativa de um consórcio de pesquisa em sistemas de armazenamento digital, os primeiros discos de 100 TB chegarão ao mercado daqui 10 anos.

E não deixe de ver que, em Santa Catarina, uma mulher moveu uma ação para forçar o marido a mostrar as mensagens que ele tem trocado com várias pessoas. Não há mais detalhes do caso porque ele corre em segredo de justiça.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.