Hoje no TecMundo: 27/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 27/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 27 de novembro de 2014, destaca que o Procon atualizou uma lista com centenas de sites que devem ser evitados na hora de fazer suas compras. A relação existe desde 2011 e cresce cada vez mais.

Ainda falando em compras, veja como é um centro de distribuição da Amazon para o período especial que vai da Black Friday até o Natal. O galpão fica na Inglaterra e organiza uma quantidade absurda de encomendas.

Veja que Kim Dotcom, fundador do Megaupload, disse em uma entrevista que ele está oficialmente quebrado. Mas isso não é exatamente verdade. Clique aqui e saiba o contexto da frase.

Não deixe de conferir os salários que diversas empresas de tecnologia pagam para estagiários. Aparentemente, os pagamentos vão de US$ 6.800 até mais de US$ 10.000. Além disso, as companhias oferecem benefícios como auxílio-moradia.

Mudando de assunto, o diretor James Cameron disse que “Avatar 2”, cuja estreia está prevista para dezembro de 2016, vai fazer você se borrar nas calças com a boca aberta. O diretor também confirmou que a produção será gravada a 48 quadros por segundo.

O vídeo de hoje também traz uma curiosidade: o vídeo de sexo da Kim Kardashian se tornou o material adulto mais assistido do mundo. A constatação é do portal adulto PornHub, que afirma que o vídeo foi visto mais de 93 milhões de vezes somente naquele site.

E a gente avisa que está no ar a nossa Super Análise do Moto Maxx, um aparelho parrudo da Motorola. Clique aqui e saiba se esse aparelho é realmente o monstrão esperado desde o anúncio do Droid Turbo nos Estados Unidos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.