Hoje no TecMundo: 26/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 26/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 26 de novembro de 2014, destaca que a Apple atingiu um valor de mercado de US$ 700 bilhões se tornou a empresa com maior valor de mercado de todos os tempos.

Seguindo o vídeo de hoje, conheça o Emojimo, um teclado para iOS que troca texto por emojis em tempo real. Ele converte o que é escrito em símbolos como se fosse uma correção automática, por isso que a mudança acontece instantaneamente.

Veja também que a empresa que apresentou um protótipo de uma bateria que carrega em 30 segundos apresentou novidades sobre o projeto. A StoreDot diz que a invenção está caminhando para chegar ao mercado em 2016.

O vídeo de hoje também destaca que um novo componente pode tornar a internet sem fio duas vezes mais rápida. Chamado circulador, ele vem sendo desenvolvido pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos.

Saiba que a Kia lançou uma versão do Sorento com temática dos X-Men. O lançamento do Kia X-Car está previsto para janeiro do ano que vem. Esse é resultado de uma parceria entre a montadora e a Fox.

E conheça o caso de um matemático que recebeu um e-mail da Google oferecendo um emprego, decidiu explorar a mensagem e descobriu bem mais do que as aparências indicavam. Ele constatou falhas de segurança por meio da mensagem.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.