Hoje no TecMundo: 24/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 24/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 24 de novembro de 2014, destaca que, segundo o The Wall Street Journal, a Samsung vendeu 40% menos do que estava previsto para o Galaxy S5. A empresa, inclusive, pode passar por reformulações em cargos de alto escalão.

Ainda falando na Samsung, aplicativos baseados no Material Design podem travar em aparelhos da marca. O desenvolvedor Koushik Dutta afirmou que apps que usam a biblioteca de suporte do Material Design vão ver uma mensagem de travamento.

Enquanto isso, a Microsoft usou um Lumia 730 para criar a maior selfie do mundo. De acordo com a fabricante, 1.151 pessoas apareceram na foto, registrada em Bangladesh. O Lumia 730 é vendido por R$ 630 no Brasil.

Outra empresa de destaque no vídeo de hoje é a ASUS, que começou a vender o Zenfone 5 com 16 GB de armazenamento. Esse modelo vai estar disponível nas cores preta e branca pelo preço sugerido de R$ 749.

Segurança digital também está em voga no vídeo de hoje. A Symantec identificou um trojan poderoso e complexo que infecta PCs desde 2008. Esse programa malicioso tem o nome Reign. A ameaça se concentra em países como Rússia e Arábia Saudita.

Uma curiosidade na edição de hoje é uma lista com os smartphones usados por presidentes e autoridades. A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, está na relação, a qual você pode conferir neste link.

E não deixe de conferir a história de um emoji controverso, o cocô. Sim aquele montinho de fezes que muito provavelmente já cruzou o seu caminho na internet em algum momento. Clique aqui e saiba por que esse cocozinho teve uma aceitação difícil no mercado ocidental.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.