Hoje no TecMundo: 21/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 21/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 21 de novembro de 2014, destaca uma explicação para o fato de o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus não terem tela de cristal de safira. Clique aqui para saber o motivo.

Destacamos também um teste realizado pelo DisplayMate que comparou as telas de seis aparelhos: Samsung Galaxy Note 4, Tab S 10.5, Microsoft Surface Pro 3, Apple iPad Air 2, Apple iPhone 6 Plus e Amazon Kindle Fire HDX 8.9. Clique aqui e saiba qual deles levou a melhor.

Segurança digital também está em voga no vídeo de hoje por conta da constatação da Trend Micro de que o Brasil é o único país no mundo que tem um mercado de treinamento para atividades cybercriminosas.

E por falar em golpes virtuais, saiba que espertinhos estão criando perfis falsos no Instagram apenas com o intuito de ganhar seguidores. Eles se passam por lojas famosas e prometem brindes e descontos na Black Friday, mas tudo não passa de uma enganação.

Também no vídeo de hoje, não deixe de assistir ao time-lapse da Terra sendo mostrada pela primeira vez em 4K. As fotografias foram feitas em 2011, mas divulgadas apenas agora devido às dificuldades de compartilhar conteúdos assim há alguns anos.

Games estão na pauta do programa de hoje também. Primeiro, a Electronic Arts anunciou um novo Need for Speed para plataformas mobile. O game se chama No Limits e será lançado para Android e iOS.

O segundo destaque no mundo dos games vem do jogo Dragon Age: Inquisition. Uma sequência bizarra insinua uma relação sexual entre o protagonista humano e Iron Bull, personagem de uma raça Qunari.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.