Hoje no TecMundo: 18/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 18/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 18 de novembro de 2014, destaca que a Nokia anunciou um tablet feito em alumínio e que terá USB reversível — ou seja, o cabo pode ser conectado em qualquer direção.

Destacamos também que tanto o iPad Air 2 como o iPad mini 3 já estão homologados pela Anatel, o que significa que ambos estão liberados para venda aqui no Brasil — e isso deve acontecer em breve.

Por falar em Apple, veja que a empresa liberou a atualização 8.1.1 do iOS. O update promete melhorias de desempenho para o iPad 2 e também para o iPhone 4S, que tiveram problemas com a nova versão do sistema, além de corrigir bugs e promover updates de segurança.

A edição de hoje traz também a fusão das divisões de dispositivos móveis com a de processadores para PC da Intel. Essa é uma medida para tentar solucionar problemas financeiros, porque a divisão mobile da empresa perde bilhões de dólares por ano.

Sabia você que existe um condomínio de luxo à prova do “Fim do Mundo”? Um complexo desse tipo foi construído no estado do Kansas, nos Estados Unidos, e todos os apartamentos foram vendidos.

Outra curiosidade no vídeo de hoje é o Tony Hawk testando o primeiro hoverboard do mundo. O skatista testou o Hendo (que já mostramos em outra edição) em um half-pipe especial. Ele tentou umas manobras e até tomou uns tombos.

Não deixe de conferir a nossa análise em vídeo do Moto 360, primeiro modelo de relógio inteligente da Motorola. Clique aqui e saiba tudo sobre o smartwatch.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.