Hoje no TecMundo: 27/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 27/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 27 de outubro de 2014, destaca que o AliExpress se tornou o site com maior volume de vendas da internet brasileira, com 11 milhões de produtos enviados entre julho e setembro de 2014.

Destaca-se também que a marca Nokia pode reaparecer em dispositivos móveis no futuro. Isso porque a parte da empresa finlandesa que não foi adquirida pela Microsoft vai poder utilizá-la em breve.

Não deixe de conferir as especificações do smartphone chinês Meizu MX4 Pro. Elas indicam um aparelho parrudo, com tela de resolução 2K, processador octa-core e 3 GB de memória RAM.

Veja que o canal no YouTube da loja Chipart fez um comparativo entre os processadores i3, i5 e i7 para saber se há muitas diferenças entre eles quando o assunto é jogos. Futuramente, novos comparativos serão feitos com modelos da AMD.

Saiba que uma conversa tida pelo mensageiro instantâneo WhatsApp foi utilizada como prova em um caso de paternidade. O diálogo foi usado como prova de relações sexuais sem proteção entre um casal que se conheceu pelo Tinder.

E veja que um smartphone Sony Xperia Z3 foi usado como recheio de hambúrguer frito. Só que o mais impressionante é que, mesmo após o processo de fritura — até mesmo sendo envolto em fogo, o aparelho sobreviveu.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.