Hoje no TecMundo: 06/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 06/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 6 de outubro de 2014, destaca que muitos eleitores tiraram autorretratos nas urnas, o que não é permitido pela lei eleitoral brasileira — sendo previsto até mesmo detenção de dois anos.

Destacamos também a provável data de lançamento do Gear VR, periférico de realidade virtual da Samsung. Aparentemente, o dispositivo será lançado na Coreia do Sul em dezembro por menos de US$ 200.

A edição de hoje mostra ainda a primeira imagem do tablet Nexus 9, desenvolvido por meio de uma parceria entre a Google e a HTC. A expectativa é a de ele seja lançado juntamente com a versão final do Android L.

A Apple também está na pauta, primeiro com o número crescente de iPhones que entortam acidentalmente em bolsos. Lewis Hilsenteger, do canal Unbox Therapy no YouTube, afirma vem recebendo várias imagens de consumidores que sofreram com esse problema.

Ainda falando na empresa estadunidense, o iPad Air 2 pode ser lançado no dia 24 de outubro. A informação é do site Geeky Gadgets. A publicação se baseia em intensas especulações da imprensa internacional acerca de um evento que deve acontecer no fim do mês.

Saiba que tanto o Xperia Z3 como o Xperia Z3 Compact, da Sony, já podem ser encontrados em algumas lojas virtuais brasileiras. Trata-se de uma boa notícia, visto que ambos os modelos foram anunciados recentemente e estão disponíveis em poucos países.

E não deixe de conhecer a Ronin 47, uma moto superesportiva com design futurista e disponível em uma edição limitada que remete ao filme “47 Ronins”, estrelado por Keanu Reeves.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.