Hoje no TecMundo: 30/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 30/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 30 de setembro de 2014, destaca que o Moto 360, relógio inteligente da Motorola com sistema Android Wear, da Google, chegará ao Brasil pelo preço de R$ 899.

Destacamos também que o Motorola Droid Turbo foi flagrado em um teste de benchmark, e suas especificações mostram um aparelho “parrudo”, com processador Snapdragon 805 e GPU Adreno 420.

Veja também que há casos de pessoas destruindo iPhones 6 nas lojas da Apple para ver se os aparelhos dobram. Com os relatos de que os novos iPhones entortam facilmente, dois adolescentes decidiram ir até uma loja e foram dobrando vários aparelhos. A ação foi filmada.

Não deixe de assistir a um vídeo que mostra uma barreira que destrói caminhões-bomba. Em questão de segundos, um caminhão abandonado, que corria a uma velocidade de 80 km/h, colide contra uma barreira de aço.

Confira que a GoPro anunciou as câmeras Hero, Hero 4 Black e Hero 4 Silver com recursos inéditos. A Hero quatro Black é o modelo de ponta e pode gravar em 4K a 30 quadros por segundo. Os três novos modelos serão lançados no dia 5 de outubro nos Estados Unidos.

Hoje foi o dia em que o Orkut se despediu da internet. Agora, ao acessar a página, apenas o arquivo de comunidades é exibido. A rede social da Google foi perdendo espaço e foi desativada de vez nesta terça-feira.

Por falar no Orkut, a Google vai ter que pagar R$ 200 mil ao piloto Rubens Barrichello por difamação na rede social, como forma de indenizá-lo pelo não atendimento do pedido de remoção de perfis e comunidades difamatórias no Orkut.

E veja que a Microsoft anunciou o Windows 10. Um dos grandes destaques da nova versão do sistema é que se trata de uma plataforma unificada, ou seja, será o mesmo ambiente em computadores, tablets, smartphones e outros aparelhos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.