Hoje no TecMundo: 02/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 02/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 2 de setembro de 2014, destaca que a divisão chinesa da Microsoft divulgou, em uma postagem na rede social Weibo, uma imagem que pode ser o logo do Windows 9.

Veja também que, de acordo com informações de fontes da Motorola, obtidas pelo site Tudo Celular, o sucessor do Moto X deve custar R$ 1.499, ao passo que a nova versão do Moto G deve custar R$ 999 — e, aproveitando que o assunto é esse aparelho, saiba que a caixa dele foi supostamente revelada.

Destacamos também um vídeo que mostra tudo sobre o exterior do iPhone 6. O material foi divulgado por um usuário russo e mostra o que parece ser um iPhone 6 montado a partir de peças vazadas separadamente.

Veja no vídeo de hoje que a Nokia pode começar testes com sua rede 5G em 2015. Segundo a empresa, a ideia não é oferecer um produto simplesmente, mas sim um ecossistema ao redor dessa conexão 5G.

Não deixe de conferir uma pilha criada por franceses que promete durar 100 vezes mais do que pilhas comuns e que, para ser carregada, basta que ela seja chacoalhada durante três segundos.

E assista ao vídeo de um estudante que trocou a água com gelo por nitrogênio líquido no desafio para informar as pessoas sobre a ELA (esclerose lateral amiotrófica), doença degenerativa e incurável.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.