Hoje no TecMundo: 01/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 01/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 1º de setembro de 2014, destaca que o novo Area-51, da Alienware, é o computador mais poderoso — e esquisito — que você já viu. Clique aqui para saber do que estamos falando.

Destacamos também que o iWatch, relógio inteligente da Apple, deve ser anunciado no evento especial do próximo dia 9 de setembro. Especula-se que o preço pode variar de US$ 400 a US$ 800.

Não deixe de conferir que quatro aparelhos da Samsung devem ter o Android atualizado aqui no Brasil. Eles incluem duas versões do Galaxy Tab, Galaxy S III e também o Galaxy Ace pela operadora Claro.

Veja ainda que o pioneiro do BitCoin, que morreu na semana passada por conta da ELA (esclerose lateral amiotrófica, doença que veio à tona com o desafio do balde de gelo), foi congelado em um processo de criogenia.

Seguindo com nossos destaques, fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence foram vazadas na web. Supostamente, elas foram obtidas por conta de uma falha no iCloud, serviço de armazenamento na nuvem da Apple.

E veja que fotógrafos flagraram a construção de um albergue alto na Área 51. A nova edificação é capaz de comportar equipamentos de até 30 metros de altura e já gerou diversas teorias da conspiração.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.