Hoje no TecMundo: 18/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 18/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 18 de agosto de 2014, destaca que, cada vez mais, surgem rumores envolvendo o iPhone 6. Dessa vez, há fotos da bateria da versão menor do aparelho, o suposto nome da versão de 5,5 polegadas e a possibilidade de o novo iPhone ter 1 GB de RAM.

A Motorola também é alvo de muitos boatos. Além de imagens e especificações do Moto X+1, foram divulgados detalhes e uma imagem da película protetora do smartphone Shamu, além do provável preço do Moto 360.

Enquanto isso, há a expectativa de que a Samsung anuncie, em breve, a segunda geração do Galaxy Mega. Essa possibilidade surgiu a partir da divulgação de um novo dispositivo chamado Samsung SM-G750, que é o número associado ao Mega.

Não deixe de ver, nessa edição, que, contrariando uma pesquisa da IDC, o Windows Phone está crescendo em várias frentes. Dados de outras fontes evidenciam que, apesar de ainda estar atrás de Android e iOS, o crescimento do sistema da Microsoft é notável e constante.

E saiba também que o Lumia 635, que é compatível com o 4G nacional, começou a ser vendido no Brasil por meio de operadoras. O preço sugerido é de R$ 599.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.