Hoje no TecMundo: 14/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 14/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 14 de agosto de 2014, destaca que a Samsung provocou a Apple novamente. Dessa vez, a empresa sul-coreana usou tomadas em aeroportos para promover o S5 e ironizar o slogan da empresa norte-americana.

Aproveitando que o assunto é Samsung, destacamos que a empresa anunciou oficialmente o processador Exynos 5430, que equipa o novo Galaxy Alpha. O chip é fabricado com tecnologia de 20 nm, é menor e consome menos energia.

Veja ainda que o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, jogou um balde de água fria nele mesmo, no sentido literal da expressão, e desafiou Bill Gates a fazer o mesmo. Será que Tio Bill vai aceitar?

Não deixe de ver supostas especificações do “Shamu”, codinome dado a uma nova versão do Nexus, que já estaria sendo produzido por Google e Motorola. As configurações, apesar de não oficiais, sugerem um aparelho poderoso.

Essa edição do Hoje no TecMundo destaca ainda três casos de polícia tecnológicos. O primeiro é o de um suspeito de assassinato que perguntou à Siri onde poderia esconder um corpo; o segundo é de uma mulher que roubou um iPhone e, como a vítima decidiu segui-la, acionou a polícia por assédio; e o terceiro é o caso de um brasileiro que acionou a justiça por conta do app Secret.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.