Hoje no TecMundo: 13/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 13/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 13 de agosto de 2014, destaca que a Samsung finalmente oficializou o Galaxy Alpha. O smartphone tem aparência Premium, com acabamento de metal, mas não tem exatamente um hardware top de linha.

Destacamos também uma câmera que é capaz de filmar até mesmo reações químicas. O aparelho, criado por pesquisadores japoneses, captura 4,4 trilhões de quadros por segundo, velocidade que permite o registro até mesmo de reações químicas, ondas vibracionais e condução de calor.

Não deixe de conferir um capacete inteligente que proporciona mais segurança nas pistas. O acessório tem uma câmera traseira e um display na parte frontal para que o piloto possa acompanhar tudo o que acontece ao redor dele.

Seguindo com as notícias de hoje, o site Collider afirma que a Marvel estaria planejando fazer a adaptação dos Inumanos do mesmo jeito que fez com Guardiões da Galáxia, ou seja, com um script feito por um de seus roteiristas e escolhendo um diretor que mantenha a estrutura geral desse texto.

No vídeo de hoje, saiba que o KitKat já está presente em mais de 20% de todos os celulares com o sistema Android. Esse número era 13,6% em junho e 17,9% em julho, ou seja, indica um crescimento estável.

E veja que o Facebook explicou por que o aplicativo Messenger precisa de tantas permissões. Por exemplo, a permissão para tirar fotografias e gravar vídeos é para compartilhar facilmente conteúdos desse tipo com outros usuários.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.