Hoje no TecMundo: 12/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 12/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 12 de agosto de 2014, destaca que, segundo rumores, a Microsoft pode portar a assistente pessoal Cortana para o Windows 9, que deve ser lançado em algum momento de 2015.

Destacamos também que fotos em alta definição mostram a traseira do iPhone 6. As imagens, vazadas por um blogueiro, destacam a parte externa da câmera, o microfone traseiro e o logo da Apple.

Ainda falando na Apple, rumores indicam que o iPad Air 2 já está em produção e que o tablet vai ter uma capa antirreflexo que vai facilitara leitura e cansar menos os olhos. O anúncio do tablet deve acontecer no máximo até novembro.

Não deixe de conferir que um smartphone Sony Xperia Z2 continua funcionando normalmente mesmo depois de ter passado seis semanas no fundo do mar. Apesar de danos na parte traseira, o aparelho faz ligações sem problemas.

E já que estamos falando da Sony e de água, saiba que a empresa lançou vários apps que só funcionam com gadget debaixo d'água. Dois exemplos incluem um peixe-dourado e um jogo de submarino.

Seguindo nossos destaques, veja que o sucessor do Moto G pode ser lançado no dia 10 de setembro. O aparelho pode ter suporte para dois chips e tela HD de 5 polegadas, além de processador quad-core de um 1,2 GHz, GPU Adreno 305 e 1 GB de RAM.

Nossa seleção de hoje continua com a rede Cinemark de cinemas, que está trazendo para o Brasil poltronas que trepidam em sincronia com o filme exibido na telona. Nesse momento, essas poltronas estão nas salas 1 e 5 do complexo Villa Lobos, em São Paulo.

E veja que o app Secret vem causando polêmica. O aplicativo para iOS e Android permite compartilhar segredos de forma anônima. Graças à possibilidade de enviar imagens, o aplicativo pode se tornar uma arma muito perigosa nas mãos de alguns.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.