Hoje no TecMundo: 11/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 11 de agosto de 2014, destaca vazamentos referentes a futuros lançamentos da Samsung, como o Galaxy Alpha, Galaxy Note 4 e também o smartwatch Gear S.

Destacamos também que a empresa sul-coreana lançou uma versão do Galaxy S5 com suporte para dois chips. Essa é uma medida pouco comum, visto que a Samsung não costuma lançar versões dual-SIM de produtos top de linha.

Não deixe de ver que o sucessor do Moto X, que muito provavelmente vai se chamar Moto X+1, deve ser anunciado no dia 25 de setembro. No entanto, ainda não há informações sobre como será feito esse anúncio.

Essa edição do Hoje no TecMundo também destaca vazamentos referentes ao iPhone 6, da Apple. Imagens divulgadas na web mostram a carcaça frontal, a possível embalagem e detalhes de peças do aparelho.

E confira que o Windows Phone pode deixar de ser exclusivo para smartphones. Essa possibilidade surgiu a partir de um trecho de uma página divulgada pela Microsoft que mostra todas as mudanças que ocorreram na última atualização do Windows Phone 8.1.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.